segunda-feira, 11 de março de 2013

Sobre o autor


Bem humorado, contraditório, impaciente, sincero, sonolento, preguiçoso, acomodado, verdadeiro, rotineiro, justo, forever alone pândego... o restante, vou postando quando for lembrando.

Eu, segundo Maurício Vasconcelos (dominando o game "Hill Climb Racing"):



Eu, segundo Rodrigo Peronti (antes da fama):



Eu, segundo Rodrigo Peronti (depois da fama - com colaboração da Gabriela Camargo):



Eu, segundo eu mesmo (acredite, foi um exercício de aula):




Eu, segundo Lucas Massei:




Eu em duas versões, segundo meu irmão:




Eu em três versões, segundo Marcelo Tucci:

 




Eu, segundo Vitor Franceschini:












Exatamente, nada. Palavras do cara: "Vc é UM NADA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"


Mas depois disso ele postou isso aqui inbox, no Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário